O torcedor pontepretano e o elenco da Macaca finalmente serão apresentados um ao outro nesta semana.

A equipe comandada por Gilson Kleina – que já viveu diversas experiências ao lado dos torcedores no estádio – vai receber o Náutico, em duelo da 30ª rodada, com portões abertos no Moisés Lucarelli.

O lateral Rafael Santos admitiu ansiedade por este encontro marcado para os próximos dias.

“Eu acho que seria um momento muito especial comemorar um gol com a torcida da Ponte Preta no campo. É uma volta importante porque o torcedor no estádio gera uma empolgação maior, existe um apoio ainda maior e a gente tem tudo para buscar dar alegrias aos torcedores”, explicou em entrevista coletiva.

O gol de Rafael Santos pode acontecer na bola parada. O lateral já marcou duas vezes em cobranças de falta e tem sido uma das armas neste fundamento ao lado de Felipe Albuquerque, Moisés e Camilo.

“A definição de quem bate surge na hora. Existe sempre uma conversa sobre a posição da falta, a confiança de cada um e o momento do jogo. A gente vem sempre conversando para acertar essa questão”, comentou o lateral.

O adversário será o Náutico que ainda sonha com uma vaga entre os primeiros colocados e aposta no futebol de Caio Dantas, artilheiro do Brasil na última temporada.

“A gente também tem um elenco muito forte. Vamos ouvir a estratégia que será passada pelo professor para fazer uma grande partida, neutralizar o adversário e buscar uma grande vitória”, encerrou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook