Vai ao Dérbi 194? Acompanhe todos os detalhes da organização do maior evento esportivo de Campinas

0

O clássico campineiro entre Ponte Preta e Guarani não movimenta de maneira intensa apenas os dois clubes. Todas as vezes que as equipes se encontram, é montado um esquema especial de segurança e também de trânsito para evitar problemas.

ESPEL ELEVADORES

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai mobilizar 20 agentes que ficarão nas ruas próximas ao estádio Moisés Lucarelli e, a partir das 7 da manhã, começam os bloqueios. Serão 14 pontos de bloqueio total em trechos das ruas Proença, Uruguaiana, Capitão Pedro de Alcântara, Frei José de Monte Carmelo, Thomaz Ortale, Casper Líbero, José Marchetti e Ayrton Senna da Silva. A orientação da Emdec é que os torcedores não estacionem o carro em ruas próximas ao estádio. A estimativa é que por volta das 14 horas o trânsito volte a ser normalizado na região.

Com relação à segurança, a Polícia Militar informa que desde às 7h30 de domingo estará no entorno do estádio. Assim como nos últimos dérbis, será montado um bolsão de segurança com 8 pontos de triagem. Só terão acesso torcedores que estiverem com ingresso ou moradores dos locais interditados. Dentro dos bolsões, não serão permitidos vendedores ambulantes ou pessoas com garrafas de vidro ou objetos que coloquem em risco a segurança do evento.

A orientação dos organizadores do Dérbi é para que o torcedor chegue cedo ao estádio. Os portões do Moisés Lucarelli tem previsão para serem abertos às 8 horas da manhã.

Comente com seu Facebook