Vadão viaja para Maceió com dúvidas para escalar o Guarani

0
Na última entrevista antes da viagem para Maceió, Vadão lamentou a falta de opções para o ataque

O técnico Vadão mais uma vez vai ter que esperar até momentos antes da partida para definir os onze titulares que vão entrar em campo no confronto direto diante do CRB.

ESPEL ELEVADORES

Os dois principais problemas do treinador são o meia Bruno Nazário, que levou uma pancada no joelho e ainda espera diminuir o inchaço, e o atacante Caíque que sentiu um desconforto no posterior da coxa. Os jogadores seguiram com a delegação alviverde para Maceió, mas ainda não tem a escalação garantida.

Além disso, o Guarani tem outros dois desfalques certos. O atacante Rafael Silva e o zagueiro William Rocha vão desfalcar o Bugre nas próximas rodadas por causa de problemas musculares na coxa.

As baixas no elenco forçaram o treinador do Bugre a levar o meia Fumagalli para o jogo deste sábado. Em uma situação normal, ele seria poupado dentro do planejamento para não desgastar o principal ídolo do time. No entanto, a carência de jogadores ofensivos faz Vadão mudar a programação. “Vamos levar o Fumagalli e depois deixamos o descanso dele para a próxima semana, quando não teremos jogo.” Depois do confronto com o CRB, o Guarani só volta a campo no sábado seguinte, dia 29 de julho.

Na tarde desta sexta, o Guarani faz o último treino antes do jogo de sábado às 19 horas. A movimentação ocorre no campo do CSA, em Maceió. Se Vadão puder contar com Nazário e Caíque, a provável escalação do Bugre será: Leandro Santos, Lenon, Everton Páscoa e Salomão; Auremir, Evandro e Richarlyson; Bruno Nazário, Fumagalli e Caíque.

Com 27 pontos, o Guarani vai cumprir a terceira minimeta com duas rodadas de antecedência em caso de vitória. “Se a gente chegar aos 30 pontos faltando dois jogos pro final da minimeta e ainda tendo o jogo do Inter, teremos uma boa média de pontuação para virar o turno em uma situação confortável e nossas chances de brigar na ponta serão muito grande”, disse o treinador.

Comente com seu Facebook