Vadão faz mistério para buscar a recuperação na série B diante do Inter

0

O técnico Vadão mudou o cronograma de preparação para o jogo deste sábado diante do Internacional no Brinco de Ouro. Além de antecipar em um dia a concentração do elenco, o treinador atrasou o horário de início do último treino antes da partida e fechou os portões. Do outro lado, o Guarani terá pela frente Guto Ferreira no comando, técnico que já passou pelo maior rival do Guarani (a Ponte Preta), é natural de Piracicaba (cidade próxima à Campinas) e ainda tem informantes pela região. Este um dos motivos da cautela de Vadão em esconder os trabalhos desta sexta-feira.

Na entrevista coletiva, o treinador alviverde manteve o mistério e não escolheu quem serão os onze titulares que entram em campo. Certo mesmo é que o volante Auremir não veste mais a camisa do Bugre. O jogador viaja amanhã para a Turquia, país de destino dele.

Por outro lado, o retorno de Fumagalli é certo no meio campo. As grandes dúvidas do treinador são em quem será o substituto de Auremir no meio e qual será a dupla de ataque alviverde. No meio campo, os volantes Richarlyson e Betinho brigam pela vaga.

Já no ataque, a questão é mais ampla. Ainda não se sabe se Caíque será mantido no setor. Os recém-contratados Bruno Mendes e Rentería também foram relacionados para a partida. Além disso, Eliandro, que vem atuando ao lado de Caíque, ainda não foi confirmado.

Com 28 pontos e sem vencer há cinco jogos, o Guarani vai fechar o primeiro turno da série B diante do adversário de maior investimento na competição. O time gaúcho tem dois pontos a mais que o Bugre. Uma vitória simples dos alviverdes neste sábado recoloca o Guarani entre os 4 melhores da série B.

Comente com seu Facebook