Vadão com 200 jogos e Bugre pressionado: atrativos para Luverdense x Guarani

0
Guarani vai com força máxima buscar a reabilitação em Lucas do Rio Verde

O Guarani entra em campo logo mais em Lucas do Rio Verde diante do Luverdense para tentar dar um pontapé no momento ruim que ronda a equipe. Sem vencer há quatro jogos, a equipe corre o risco de sair do G-4 da série B caso não conquiste um resultado positivo. Garantir um bom resultado também vai fazer a equipe completar a terceira minimeta estipulada pelo técnico Vadão sem depender do jogo do final de semana diante do Internacional no Brinco de Ouro. Apesar do momento adverso, o comandante alviverde mantem a tranquilidade de quem tem a convicção no trabalho: “quando a gente estava bem no campeonato, nós não nos empolgamos e nem agora vamos nos desesperar. Se sairmos do G-4 teremos que brigar pra entrar de novo e seguir em frente”.

Na semana passada, a comissão técnica bugrina tinha a intenção de poupar grande parte dos titulares, caso o time tivesse derrotado o Londrina e já tivesse cumprido a terceira minimeta. Isso porque a viagem de mais de 1800 quilômetros até Lucas do Rio Verde é altamente desgastante. No entanto, os planos ficaram para trás diante da necessidade de chegar logo aos 30 pontos antes do final do primeiro turno.

A grande novidade do time é a volta do volante Auremir, liberado após cumprir suspensão. Ele entra no lugar de Richarlyson. Este pode ser o último jogo de Auremir com a camisa alviverde que tem uma alta proposta do futebol turco. Por outro lado, o meia Fumagalli será poupado e Luiz Fernando ganha uma nova oportunidade. A dúvida do comandante está na lateral esquerda. Gilton atuou nos dois últimos jogos, mas Salomão pode retomar a vaga.

a provável escalação do Guarani terá Leandro Santos, Lenon, Diego Jussani, Genilson e Gioton (Salomão); Auremir, Evandro, Luiz Fernando e Bruno Nazário; Gabriel Leite e Caíque.

O jogo entre Luverdense e Guarani serás às 21:30 e terá transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1170.

Comente com seu Facebook