Umberto Louzer pode ganhar até quatro opções no Guarani ainda nesta semana

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Press

por júlio nascimento

Umberto Louzer viveu dias de apreensão no Brinco de Ouro. O treinador assistiu o desmanche da base da equipe campeã da Série A2 e ficou de mãos atadas. Agora, ainda com a Série B no primeiro turno, o comandante bugrino passa a ganhar opções e o número de atletas no elenco pode aumentar nos próximos dias.

O Guarani já oficializou dois novos atletas nesta semana. O zagueiro Fabrício Carioca, que estava no Aqtobe, do Cazaquistão, e o goleiro Agenor, ex-Sport e Joinville, assinaram com o Bugre e aguardam apenas a inscrição no BID da CBF. No caso do defensor ainda há uma preocupação física que pode retardar a estreia.

As novidades podem aumentar antes do final de semana. A diretoria aguarda a documentação do meia Jefferson Nem – integrado no início do mês após passagem pelo português Real -, e já tem negociações avançadas com o volante Romisson, ex-Londrina, além dos atacantes Douglas, ex-Bahia, e Bruno Xavier, do Corinthians.

Só neste mês o Guarani apresentou sete novos nomes. Os goleiros Oliveira e Agenor, o lateral Felipe Rodrigues, os zagueiros Ferreira e Fabrício Carioca, o volante Fabrício e o atacante Marcão. Novos reforços podem encorpar o elenco após o dia 13 na definição dos empresários que vão auxiliar na gestão do Departamento de Futebol.

Comente com seu Facebook