O atacante Rodrigão tirou um peso nas costas na última partida da Ponte Preta.

O camisa 99 marcou o primeiro gol da partida e quebrou um jejum de 17 meses.

Foram quase mil minutos de jejum até balançar as redes contra o Goiás.

“Um alívio fazer o gol e vou dedicar para minha família que passou todo esse tempo comigo. Só eles sabem o quanto foi um ano difícil para mim”, explicou o atacante.

Este foi o primeiro gol de Rodrigão com a camisa da Macaca. Ele foi elogiado por Gilson Kleina mesmo quando não estava marcando por sua contribuição tática.

“Eu fico feliz pelo primeiro gol pelo clube e queria ter feito antes, mas fico feliz pela vitória. Que a gente foque agora e tabalhe durante a semana para deslanchar no campeonato. A minha cabeça e dos meus companheiros está focada no campeonato”, comentou.

Contratado acima do peso, Rodrigão vem em evolução física e deve receber nova sequência como titular após ter passado pelo departamento médico nas últimas semanas.

“Essa semana vai ser boa para aumentar a parte física de novo e corrigir alguns erros também. Eu quero trabalhar e trabalhar. Estou sempre conversando com a fisiologia, preparação física e nutricionista. Pretendo ganhar muito mais ritmo para ajudar minha equipe e me ajudar também”, finalizou.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook