Trio da Ponte Preta será observado por novo técnico do Corinthians

0
Foto: Pontepress

A Ponte Preta já começa a planejar a temporada 2020. Com vários atletas com contrato até o final de dezembro, o elenco da Macaca deve sofrer uma grande reformulação. Marquinhos, Angelo Araos e Matheus Alexandre, que pertencem ao Corinthians, devem voltar ao time paulista para serem observados pelo técnico Tiago Nunes.

A informação foi divulgada pelo portal “Meu Timão”.

Marquinhos chegou na Ponte Preta em maio e disputou 24 jogos e marcou dois gols. O que chamou a atenção foi o número de suspensões do atacante. Na série B ele recebeu nove cartões amarelos além de ser expulso na partida contra o Atlético-GO em Goiânia.

O lateral Matheus Alexandre se destacou na base da Ponte Preta, mas deve poucas oportunidades no profissional. Mesmo assim, o Timão desembolsou aproximadamente R$800 mil reais e comprou parte dos direitos do jogador que está emprestado até o final do ano para a Ponte.

Já o chileno Angelo Araos foi a última contratação da Ponte na temporada. Ele disputou apenas sete partidas até agora e deve ser titular contra o Sport amanhã na Ilha do Retiro. O departamento de futebol da Ponte ainda estuda uma negociação com o Corinthians para a permanência do jogador em 2020.

A ligação entre Ponte Preta e Corinthians é antiga. Enquanto o Timão emprestou atletas como Clayson, Claudinho, Léo Arthur, Maycon, Maciel, Gabriel Vasconcelos, a Ponte Preta negociou principalmente atletas da base da Alvinegra com o Corinthians. Os últimos foram Xavier, Walisson e Jonh Kléber.

Comente com seu Facebook