O meia Tony é um dos líderes atuais do elenco do Guarani e atendeu a imprensa para falar sobre a expectativa de retorno do Paulistão nos próximos dias.

O experiente jogador do Bugre admitiu que existe uma ansiedade grande por parte dos jogadores e que está procurando os mais jovens para passar tranquilidade neste momento de indefinição.

“A gente está pensando como grupo e sabemos que vamos precisar de todos. A responsabilidade vai ser grande. Então eu, Thales, Bruno Silva, Sciola e os jogadores mais experientes temos buscado essa troca com os jovens. A gente quer passar tranquilidade para eles, alertando da responsabilidade e deixando claro que todos estaremos prontos como grupo”, explicou o meia.

Tony ressaltou que Allan Aal tem aproveitado do período sem jogos para aprimorar a parte física e tática do grupo para enfrentar a maratona de jogos.

“A gente tem que aproveitar cada dia e cada sessão de treino para evoluir em todos os quesitos. A gente tem aproveitado para conversar sobre várias coisas, vários aspectos e se acertar nos detalhes. O entrosamento tem melhorado dia após dia e com os treinos”, reforçou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook