O atacante Matheus Davó se despediu do elenco do Guarani no último sábado, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A saída do camisa 30 abre espaço no elenco para busca por uma nova peça no mercado.

O departamento de futebol quer dar ao menos dois novos atacantes ao plantel comandado por Daniel Paulista.

FILIPE CHRYSMAN
O jovem atacante do Flamengo desembarcou em Campinas para integrar inicialmente o time sub-20. Filipe Chrysman será avaliado pelo estafe bugrino nos próximos dias e pode ser promovido para equipe principal se agradar.

JÚNIOR TODINHO
Após a saída do Juventude, Todinho retornou para Campinas e vem passando por exames médicos antes de definir seu futuro. O jogador goza de prestígio com o presidente Ricardo Moisés e o superintendente Michel Alves, mas ainda não é unanimidade no Brinco de Ouro. Um acerto, mesmo com a chegada de outro jogador, não está descartado.

MAXWELL
Uma negociação que avançou nos últimos dias foi com o atacante Maxwell. O atleta de 26 anos está sem clube desde que deixou o Sport na semana passada. A melhor temporada do atleta foi no ano passado, na campanha de acesso com o Cuiabá, quando terminou a temporada com 15 gols em 48 jogos.

A ideia do Bugre é encontrar um ou dois jogadores no elenco para reforçar o sistema ofensivo que vem sofrendo com o alto número de desfalques. Além da saída de Davó, o Bugre ainda não conta com Júlio César e Rafa Costa, lesionados.

Foto de Anderson Steves/Sport

Comente com seu Facebook