Júnior Todinho foi uma das principais surpresas da escalação do Guarani no dérbi 201. Titular contra a Ponte Preta e Remo, o atacante busca seu primeiro gol em sua segunda passagem pelo clube e estará em campo neste sábado diante do Coritiba.

Todinho até balançou as redes contra o Remo, mas após verificação do lance no VAR teve o gol anulado por estar em posição irregular e garantiu que não ficou chateado por se tratar de uma ação correta da arbitragem.

“Não fiquei frustrado porque o VAR precisa sempre funcionar e sempre para os dois times. A ideia do árbitro de vídeo é deixar o jogo mais justo e torcemos para isso. Agora eu preciso melhorar o nível de atenção para ter mais oportunidades”, explicou em coletiva.

Todinho revelou que o grupo do Guarani trabalha com uma meta de sete vitórias nesta reta final de Série B. Se atingir a marca, o Bugre que tem 41 pontos passaria a ter 62 – justamente o nível de corte previsto para buscar o acesso.

“Colocamos essa meta de tentar vencer sete jogos, mas queremos aumentar o número de vitórias e isso vale para quando a gente atuar dentro ou fora de casa. Não podemos deixar escapar nenhum ponto e precisamos de vitórias fora de casa”, completou.

O duelo deste final de semana é diante do líder Coritiba em um jogo que promete ser disputado e acirrado. O centroavante garantiu que está se sentindo cada vez melhor no aspecto físico.

“Estou me sentindo bem fisicamente e a questão do ritmo de jogo só vai melhorar com uma sequência. Estou dando o meu melhor para ficar cada vez mais adaptado. Me sinto bem e preparado para jogar”, explicou Todinho.

Questionado sobre o momento atual, Todinho garantiu que amadureceu e está concentrado somente no futebol. Na temporada passada ele chegou a ser advertido por quebrar o protocolo de proteção à Covid-19.

“É um Todinho mais maduro. Quero continuar amadurecendo e me concentrando no campo. Tenho me cobrado diariamente para ser mais produtivo e voltar a ser aquele Todinho do ano passado que ajudava com gols”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook