O atacante Júnior Todinho foi um dos destaques da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 do Guarani contribuiu com os dois gols da equipe na vitória por 2 a 1 diante do Operário no final de semana.

“Estou muito feliz em poder ajudar o Guarani com gols. Estávamos em uma baixa, mas trabalhando e essa vitória nos tranquilizou. Vamos chegar ainda mais forte no jogo de sábado”, ressaltou Todinho já pensando na partida contra o Brasil de Pelotas.

Com números atualizados são nove gols na temporada em 21 jogos disputados. Todinho marcou três gols em sete jogos na Bezona e desponta como uma das opções de Ricardo Catalá para sequência da competição.

“O Catalá dá muita moral para gente e vou buscar me adaptar nas funções que ele precisar. A gente sabe que temos futebol para poder sair de forma definitiva dessa situação e agora o professor terá a semana cheia para trabalhar”, completou.

Todinho revelou que o novo treinador do Bugre acabou sendo abraçado pelo grupo.

“O grupo abraçou as ideias dele de trabalho. É um treinador inteligente e vai nos ajudar muito. Já está ajudando o Guarani a fazer uma boa Série B. O time está no caminho certo para continuar buscando coisas melhores”, finalizou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook