Toca da Macaca: os detalhes do novo CT da Ponte Preta que será utilizado pelo time sub-20

0

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior, deu detalhes sobre o novo Centro de Treinamento da equipe, localizado em Barão Geraldo, que será utilizado pelo time sub-20 nas próximas temporadas. O alojamento será chamado de Toca da Macaca.

O espaço utilizado é o antigo Euro América e a diretoria está com reformas em andamento para construção de guarita, portais, oito vestiários, três campos oficias, quatro campos extensivos e alojamento completo para abrigar os times da categoria de base.

“Estamos trabalhando para ter um CT adequado para grandeza da Ponte Preta. Temos o Jardim Eulina, um CT em Jaguriúna e estamos trabalhando agora na Toca da Macaca”, disse Abdalla em entrevista à Rádio Bandeirantes AM 1170. “Nosso principal objetivo é que a Toca da Macaca seja utilizada também para jogos dos times de base. É inadmissível o sub-15, sub-17 e sub-20 utilizarem campos de cidades vizinhas para jogos e treinamentos”, reiterou.

A construção do novo CT não é para o time sub-23 que será ativado na próxima temporada. Essa categoria não terá alojamento de categoria de base. A ideia é realocar parte dos times de base que estão treinando em Jaguariúna, além de obter laudos técnicos para que jogos sejam realizados no local.

 

Comente com seu Facebook