Titulares da Ponte devem retornar para confronto diante do Bragantino

0
Foto: Fábio Leoni - Ponte Press

Ponte Preta fez o último treino antes do jogo contra o Bragantino na partida de volta das quarta de final do Torneio do Interior. A Macaca depende de um empate em casa para avançar na competição. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Jorginho quebrou o protocolo e não concedeu entrevista coletiva às vésperas da partida. Mas, no trabalho, foi possível notar que o comandante deve colocar força quase máxima no confronto que vai definir uma vaga na semifinal do Troféu do Interior. Ainda na semana passada, depois da eliminação no Paulistão, Jorginho declarou que o Torneio iria servir para dar ritmo de jogo a todo o elenco. Depois de mandar a campo um time quase todo reserva no domingo, o time deve ter força máxima no confronto desta quarta. Como a Ponte tem daqui uma semana uma partida importante pela Copa do Brasil, o treinador deve colocar o time principal em campo para não deixar estes jogadores inativos por tanto tempo.

O quinteto defensivo deve ser é o mesmo que atuou nas últimas rodadas da primeira fase do Paulistão. No meio campo, o volante Edson, único titular que entrou em campo na última partida, fica como opção no banco de reservas. Além disso, o meia Matheus Vargas ainda se recupera de lesão e está fora da partida.

O provável time da Ponte terá: Ivan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão e Tiago Real; Matheus Oliveira, Julio César e Thalles.

 

Comente com seu Facebook