Titular no último jogo, Washington reforça necessidade da Ponte ser mais regular

0
Foto: Antonio Luppi/Rádio Bandeirantes

O volante Washington ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina na última partida, quando a Ponte venceu o Londrina por três a um. Para ele, um dos principais problemas do time é a irregularidade. “Estamos buscando está sequência de uns 3, 4 jogos sem perder, somando pontos. Estamos a 3 pontos do G4 e precisamos desta sequência”, disse o jogador que afirmou que a goleada sofrida para o Botafogo-SP foi “um acidente”.

ESPEL ELEVADORES

Em uma das respostas, o jogador afastou a possibilidade do elenco estar rachado. “Nosso ambiente de trabalho é muito bom. Procuramos motivar os mais novos. Jogador que jogar aqui, vai jogar em qualquer lugar. Tenho certeza que este grupo vai conquistar algo grandioso. É um grupo muito unido mesmo”.

O jogador deve ser mantido como primeiro volante no jogo contra o Oeste fora de casa nesta sexta (11/10). Washington confirmou que Kleina tem pedido para que o time aumente a competitividade para voltar a lutar pelo G4. O jogador ressaltou que o time não pode sair de Barueri sem pontuar. “A gente precisa parar de oscilar o mais rápido possível. Não da mais tempo”.

Comente com seu Facebook