Titular no gol do Guarani, Paulino “trocaria bom jogo por uma vitória”

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

Os goleiros Klever e Jefferson Paulino travaram a disputa mais acirrada do elenco do Guarani. Durante toda a intertemporada, os dois lutaram pela titularidade que só foi revelada ás vésperas do confronto contra o CRB. Paulino venceu o concorrente e estreou com a camisa um do Bugre. “Fico feliz pela oportunidade, confiança de todo mundo. A gente vem disputando posição desde o início. Desde a minha chegada eu frisei que queria jogar, precisava escrever uma história aqui, busquei meu espaço, fiz um bom jogo, pude ajudar. Eu trocaria todo este bom jogo por uma vitória”, disse o goleiro que teve boa participação e evitou que o time alagoano ampliasse a vantagem ao longo da disputa.

CAFÉ MORAES

Para Jefferson, os detalhes foram determinantes para que o Guarani saísse de campo com a derrota. Além disso, o goleiro chama a atenção para a parte emocional do elenco, que não consegue uma vitória em jogo oficial há mais de dois meses. “Não adianta a gente pensar na segunda vitória se a primeira não vier. A dificuldade é nítida, a gente passa por um momento difícil, mas o mais importante é a gente ter ciência do que a gente tem que fazer no sábado primeiro”.

Para o goleiro, os detalhes foram determinantes para que o time saísse de campo derrotado. Agora que conquistou a vaga de titular, a tendência é que Jefferson Paulino tenha sequência no gol do Bugre.

 

Comente com seu Facebook