Titular no final de 2019, Bruno Silva é um dos zagueiros confirmados para 2020

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O zagueiro Bruno Silva teve um segundo semestre de incertezas. Contratado no meio do ano, o jogador teve o contrato reativado com o Vasco na justiça. Silva ficou meses afastado do Guarani, já tinha como quase descartado o retorno ao clube campineiro, mas conseguiu um acerto para vestir a camisa do Bugre. “Foi um período muito difícil pra mim pra minha carreira. Todo o atleta quer jogar. Houve um momento que eu não podia treinar nem aqui no Guarani nem no Vasco.”

CAFÉ MORAES

O zagueiro voltou a treinar no Brinco de Ouro em meados de setembro. A primeira oportunidade veio um mês depois, como primeiro volante na derrota por 2 a zero para o Botafogo-SP. A confirmação da titularidade surgiu duas rodadas depois e Silva se tornou titular absoluto na defesa alviverde nas últimas 7 partidas.

Bruno Silva tem contrato com o Bugre até o final do Paulistão de 2020. Às vésperas das férias, o jogador já projeta um bom trabalho na pré-temporada em janeiro. “Tem que dar continuidade ao trabalho. Estamos vindo de uma crescente boa na Série B. Dar continuidade, trabalhar mais pra conseguir um grande ano”.

Além de Bruno Silva, o zagueiro Brunno Lima, que se recupera de cirurgia no joelho, é o outro zagueiro com contrato vigente para a disputa do Paulistão.

Comente com seu Facebook