Tiãozinho garante permanência de Kleina e Bueno e fala sobre dérbi: é vencer ou vencer

0

O novo presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Antonio Luppi no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes Campinas e prontamente afastou qualquer possibilidade de abrir mão do cargo diretivo no clube. “Não há absolutamente nenhum conflito de interesse entre as atividades da Ponte e meus compromissos profissionais. O que quero é dedicar o melhor, assim como faço no trabalho, para a Ponte Preta”. Tiãozinho é funcionário da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e deixou claro a intenção de conciliar as funções.

ESPEL ELEVADORES

Uma das primeiras afirmações públicas como presidente do clube está relacionado ao difícil momento financeiro do clube: “Quero assegurar que o mês da Ponte volta a ter 30 dias (…) nós conseguimos nos 2 últimos dias uma série de articulações e vamos conseguir deixar os salários em dia”. No último ano, os dirigentes alvinegros encontraram sérias dificuldades e salários de funcionários e jogadores sofreram atrasos.

Com relação o departamento de futebol, Tiãozinho, que já comandou a pasta no passado, garantiu ser a favor da continuidade dos trabalhos e não do imediatismo principalmente com relação à comissão técnica. Ele confirmou que o técnico Gilson Kleina e o gerente de futebol Gustavo Bueno continuam no clube na próxima temporada.

Momentos antes de conceder a entrevista ao repórter Antonio Luppi, Tiãozinho conversou com o treinador pontepretano e confirmou a intenção de fazer um bom planejamento para a temporada 2020 e criticou as constantes mudanças no futebol da Ponte ao longo deste ano.

Tiãozinho também se mostrou entusiasmado com a proximidade do clássico campineiro e não pensa em outro cenário que não seja um resultado positivo: “é vencer ou vencer”.

Tiãozinho tem uma longa história na diretoria da Ponte, mas agora acredita que o clube passa por um novo cenário: “vou decdicar toda a minha experiencia de vida a ponte preta e retornar ao lugar que ela merece”.

Comente com seu Facebook