Thiago Carpini enaltece ponto em Sorocaba: “soubemos competir o jogo”

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

O técnico Thiago Carpini enalteceu o ponto somado diante do São Bento e preferiu não destacar o que não deu certo na partida: “Não foi um jogo tecnicamente bom, algumas falhas para os dois lados, mas um jogo que a gente competiu e fez um ponto importante (…) eu prefiro valorizar demais este ponto, que foi importantíssimo, no final vamos ver a diferença que faz este ponto”, disse o treinador na coletiva após a partida.

Para o comandante, o time demorou para se adaptar às condições do gramado, mas soube competir o jogo: “seguramos um concorrente direto na parte de baixo da tabela e fizemos um ponto importante”.

Carpini procurou enaltecer as entradas de Marcelo, que teve a primeira oportunidade como titular; de Jeferson Paulino, que foi escolha do próprio treinador e de Igor Henrique, que voltou de contusão e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. Para ele, o volante mostrou totais condições de iniciar a partida.

Em algumas declarações, o treinador se mostrou incomodado com a repetição de erros apresentados nas últimas partidas. Mas não explicitou quais aspectos vai procurar melhorar ao longo da semana para a partida da próxima quinta (31/10) contra o Sport no Brinco de Ouro.

Comente com seu Facebook