Thiago Carpini é homenageado com título de cidadão de Campinas: ‘Emocionante para mim’

0
Foto: Câmara de Campinas/Divulgação

O técnico Thiago Carpini, do Guarani, recebeu na última noite o título de cidadão honorário de Campinas, na Câmara dos Vereadores.

CAFÉ MORAES

O vereador Marcelo Silva (PSD) foi responsável por conduzir a homenagem.

Responsável por livrar o Bugre do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o ex-zagueiro da dupla campineira se emocionou e agradeceu.

“Vem um filme na cabeça por tudo o que nós passamos no ano passado, por tudo o que eu vivi para estar aqui neste momento e por tudo o que o Guarani representa para mim”, disse Carpini.

O treinador fez questão de mencionar o trabalho da diretoria, jogadores, comissão técnica e funcionários, mas se emocionou ao lembrar de um personagem específico durante o discurso.

“O Seu Zé é um senhor que limpa lá o vestiário para nós e faz tudo. Ele não sabe o tamanho da importância dele ali para nós. E ele sempre com aquela alegria e varrendo ali. Eu falava, porra, o Seu Zé precisa, cara. Então nós precisávamos fazer por ele. Vocês me desculpem. Estou emocionando também, porque lembro dele ali”, completou.

O Guarani de Thiago Carpini entra em campo neste sábado, 16h, no Brinco de Ouro, para enfrentar o Novorizontino pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Bugre lidera o Grupo D com oito pontos.

Comente com seu Facebook