Thalles e Tiago Real recebem sondagens e podem deixar a Ponte Preta

0
Foto: PontePress

O processo de reformulação na Ponte Preta ainda não terminou e mais jogadores podem deixar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Tiago Real e o atacante Thalles receberam consultas de outras equipes do futebol brasileiro e saídas não estão descartadas.

ESPEL ELEVADORES

Thalles está emprestado pelo Vasco da Gama até dezembro, mas caiu de rendimento e perdeu mais espaço com as chegadas de Roger, Facundo Batista e Ítalo – que também pode jogar centralizado. Seu empresário recebeu uma sondagem do CSA para atuar na Série A e deixou o atleta animado. O Vasco da Gama já autorizou um novo empréstimo.

Já Tiago Real, dono de um dos maiores salários do atual elenco, desperta interesse no América Mineiro. O jogador não atua desde o dia 3 de abril quando esteve em campo diante da Aparecidense na eliminação da Copa do Brasil. O meia já foi comunicado que não está nos planos do departamento de futebol.

Recentemente, a Macaca anunciou as saídas de Igor Henrique, Luís Ricardo, André Castro, Renato Kayzer e Júlio César. Todos, com exceção ao lateral Luís Ricardo, já estão empregados novamente.

Comente com seu Facebook