O meia Thales foi apresentado como reforço da Ponte Preta.

O atleta de 23 anos desembarca no Moisés Lucarelli após ter realizado apenas sete jogos na sua última passagem pelo Goiás.

Thales admite que foi prejudicado pelas lesões e realizou uma Série B abaixo do esperado em 2020, mas espera dar a volta por cima em sua passagem por Campinas.

“Realmente eu fiz uma Série B com rendimento muito baixo e fui prejudicado por lesões. Fiquei dois meses parado no Brasil de Pelotas, não consegui voltar e agora quero ajudar meu grupo. Vou fazer de tudo para colaborar porque é uma oportunidade enorme jogar em um clube como a Ponte Preta”, disse em entrevista coletiva.

Uma das inspirações do meia agora é companheiro de elenco. Thales rasgou elogios para Camilo e falou sobre a experiência de estar no mesmo grupo do camisa 10.

“O grupo me acolheu muito bem e os funcionários também foram carinhosos. A Ponte é um grande clube e aqui encontrei o Camilo que é um grande jogador. Ele tem uma história imensa no clube. É batalhador, gente fina demais e me inspiro muito nele por toda essa vontade. É um cara incrível e espero estar com ele em campo”, completou.

Comente com seu Facebook