O zagueiro Thales vai disputar seu primeiro dérbi na carreira. O atleta do Guarani começou a temporada no banco de reservas, mas foi promovido ao time titular por Allan Aal e tem presença garantida no clássico desta quarta-feira no Moisés Lucarelli.

“Eu tive que esperar meu momento porque o Allan agiu da forma mais justa possível e deu sequência para o Romércio, mas continuei trabalhando e tenho buscado fazer meu melhor. Foram bons jogos e me sinto cada vez melhor. Ainda me falta um pouco de ritmo de jogo, mas com a sequência vamos conseguir ajustar e espero continuar crescendo em rendimento”, explicou o zagueiro.

Thales também falou sobre a postura do Guarani no dérbi 199. Mesmo jogando fora de casa, o zagueiro prevê uma postura intensa do Bugre na partida.

“Vamos entrar no jogo pensando na classificação e vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória. A gente precisa se comportar da mesma maneira da partida contra o Novorizontino, Santo André e os outros times. Precisamos impor nosso ritmo de jogo com base no que temos demonstrado no campeonato”, reforçou.

O provável Guarani tem Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Júlio César, Davó e Bruno Sávio.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook