Termina a trajetória de Auremir no Brinco de Ouro

0
Volante Auremir viaja neste sábado para a Turquia para assinar contrato

Agora é oficial: o volante Auremir não veste mais a camisa do Bugre. A informação, tão especulada na última semana, foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente do clube, Palmeron Mendes Filho.

O jogador recebeu uma proposta do clube turco Sivasspor e viaja para o país no início da noite deste sábado. Auremir sequer entrou em regime de concentração com o restante do elenco na noite da última quinta, mas nesta sexta pela manhã treinou no gramado do Brinco de Ouro e se despediu dos companheiros.

Auremir fez 55 partidas com a camisa alviverde ao longo de pouco mais de um ano de clube. O volante chegou para a série C do ano passado indicado pelo então técnico Marcelo Chamusca e foi fundamental no acesso e no vice-campeonato da divisão em 2016. O volante teve outras propostas para sair do Guarani no começo do ano, mas optou por permanecer em Campinas no restante da temporada. Auremir tinha contrato até o final do ano com o Guarani, no entanto, a transação não vai render benefício financeiro ao clube.