O técnico do Vitória, Bruno Pivetti, finaliza nesta quinta-feira a preparação para enfrentar a Ponte Preta, amanhã, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time baiano está invicto e somou quatro pontos nas duas primeiras rodadas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Pivetti falou sobre a situação do calendário e o bom início do Leão.

“O nosso início da Série B foi positivo com uma vitória dentro de casa e um empate fora de casa. Sabemos que o campeonato é muito difícil por ser equilibrado, mas agora com essa situação do calendário apertado tudo fica ainda mais complicado. Todo ponto conquistado será muito comemorado”, comentou.

Pivetti rasgou elogios ao time da Ponte Preta, mas garantiu que está confiante em um bom resultado da equipe na partida de sexta-feira.

“A Ponte Preta é qualificada e fez uma grande campanha no Paulistão que é uma competição muito difícil e conseguiu sua classificação. Sabemos que é um time com nível de organização e vamos enfrentar a situação do calendário apertado. Viemos para Campinas para buscar o resultado positivo”, reiterou.

Na próxima rodada, o comandante do Vitória perdeu dois jogadores: Alisson Farias e Vico. Mesmo assim, Pivetti ressaltou que o grupo está respondendo bem aos pedidos da comissão técnica.

“No esquema tático não vamos mudar porque contamos com um elenco qualificado. Já no jogo contra o Figueirense tivemos uma elevação no nível técnico e temos um sistema bem definido que foi assimilado pelo grupo. O grupo está respondendo bem”, completou.

Comente com seu Facebook