O técnico do Guarani, Allan Aal, estreou mal no comando da equipe no Campeonato Paulista. Diante do Ituano, no Brinco de Ouro, o Bugre voltou a perder para o Galo depois de 14 anos.

Aal acredita que o placar de 3 a 0 foi resultado de um desequilíbrio emocional durante a partida e prometeu reagir na partida diante do Botafogo na quinta-feira.

“Foi uma estreia muito abaixo do que esperávamos e cometemos erros agudos que acabaram nos desestabilizando emocionalmente. O que eu disse para eles é que o primeiro jogo não é o último e eu tenho certeza que corrigindo e trabalhando a gente vai conseguir dar uma reposta que a torcida espera”, explicou em entrevista coletiva.

Em uma partida marcada por erros defensivos, Allan Aal evitou concentrar justificativas apenas em um setor e disse que vai trabalhar para buscar maior equilíbrio no time titular.

“Não vamos ganhar jogos só priorizando o setor defensivo e também ganha jogo pensando apenas no setor ofensivo. Acho que precisamos buscar equilíbrio. Tivemos uma noite muito infeliz na questão individual e sabemos que precisamos trabalhar esse tipo de situação”, completou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook