Talismã do acesso: Eliandro fica fora do Bugre por um mês

0
foto: guaranifc.com.br

O atacante Eliandro vai ficar fora do ataque bugrino por pelo menos um mês. O jogador sofreu duas lesões em músculos da coxa esquerda durante a vitória do Guarani por dois a um sobre o ABC em Natal no último sábado.

Eliandro foi personagem principal do acesso para o Brasileiro da Série B no ano passado, marcando dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o ASA. Depois, o atacante passou por uma artroscopia no joelho e não participou da pré-temporada e do início do Campeonato Paulista da série A2. Quando se recuperou, o atacante fez 21 partidas seguidas como principal referência no ataque bugrino, entre série A2 do estadual e série B do Brasileiro. O problema é que o jogador vivia um jejum de gols. A última vez que ele balançou as redes foi no dia 20 de maio ainda pela segunda rodada do Brasileiro.

O substituto direto de Eliandro seria Rafael Silva, contratado para a série B mas que ainda não teve a situação regularizada. O jogador estava nos Emirados Árabes, mas pertence ao Cruzeiro. Ele ainda aguarda a liberação do exterior para que o time mineiro faça o reempréstimo. A burocracia não deve permite que ele estreie com a camisa do Bugre no sábado diante do Juventude.

Com isso, o técnico Vadão vai quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo alviverde. A expectativa é de que Fumagalli volte ao time titular e seja adiantado no ataque. Com isso, o Bugre não jogaria com um atacante de área e sim dois jogadores ofensivos de mobilidade.

 

Comente com seu Facebook