Substituto de Nazário? Guarani encaminha contratação de atacante do Paraná

0
Foto: Geraldo Bubniak/Divulgação/Paraná

Com a iminente saída de Bruno Nazário do Guarani, a diretoria procura novas opções para o ataque bugrino. O atacante Vitor Feijão, cria das categorias de base do Paraná, está no alvo do departamento de futebol. Pouco aproveitado pelo técnico Rogério Micale, Feijão deverá ser emprestado até novembro ao Bugre.

Aos 21 anos, foi utilizado em 14 jogos na atual temporada e marcou apenas um gol, na partida contra o Londrina pelo Campeonato Paranaense. No Campeonato Brasileiro, entrou no segundo tempo nas partidas contra Corinthians, Santos e Chapecoense.

Feijão, que no ano de 2016 foi emprestadoa o Coritiba sub-20, não participou do treinamento com o grupo paranista e já tem negociações avançadas. O jogador é aguardado em Campinas para exames médicos e assinatura de contrato com o Guarani.

Vitor Feijão tem características semelhantes a de Bruno Nazário. O jogador começou a carreira como meia centralizado, mas depois passou a atuar pelo lado direito do ataque. Com apenas 1m69cm, tem a velocidade e explosão como marcas principais e um forte chute com o pé direito.