Sport oferece triplo do salário para tirar Ricardinho do Guarani

0

por júlio nascimento

A permanência de Ricardinho no Guarani virou novela. O clube viu o interesse do Sport atrapalhar na continuidade do jogador no Brinco de Ouro. Isso porque os pernambucanos ofereceram um salário três vezes maior do que o camisa 7 recebe atualmente em Campinas.

A nova proposta do Sport é mais atrativa em relação as primeiras conversas e, além da sedução em jogar na elite do futebol brasileiro, a família do volante ficou interessada na negociação.

Vale ressaltar, porém, que Ricardinho já tem contrato até o fim da temporada. Sendo assim, para tirá-lo do Guarani, o Sport teria que pagar uma compensação financeira, mas os diretores do clube pernambucano tentam convencer aos dirigentes bugrinos envolvendo o volante Fabrício e o lateral Felipe Rodrigues como moedas de troca.

Internamente, o interesse de Ricardinho é declarado. A diretoria trabalha um modo de fazer um investimento pela permanência do atleta, considerado um dos mais importantes do elenco de Louzer.

Comparado ao time titular que conquistou o acesso e o título da Série A2, o Guarani já perdeu o goleiro Bruno Brígido, o lateral Lenon, o zagueiro Lombardi, o volante Baraka e o meia Bruno Nazário.