O atacante Davó foi vendido ao Corinthians no final de 2019 como uma boa revelação do Guarani naquela temporada. Pouco mais de um ano depois retornou gerando grande expectativa técnica nos torcedores e comissão técnica.

Entre atuações destacadas e discretas, Davó admitiu que tem uma própria cobrança sobre seu nível de desempenho e quer evoluir ainda mais vestindo a camisa do Bugre.

“Sinto que devo mostrar mais para o clube que me ajudou e venho com objetivos ousados. Quero brigar por um acesso e coisas mais altas no Guarani. Esse clube realmente merece. Eu tenho muita gratidão por tudo que passei aqui”, disse o atleta.

Davó também falou sobre o processo de amadurecimento nestes dois anos atuando como profissional. “Sempre contei com o apoio da torcida que tem um carinho grande por quem vem da base. É continuar trabalhando para cada vez ter um desempenho ainda melhor. É isso que estou procurando fazer, mas trabalhando com pés no chão e com a mesma humildade para conseguir voos mais altos”, pontuou.

Mas quais voos mais altos estão na meta de Davó?

“Meu objetivo hoje é conquistar coisas grandes aqui com o Guarani, mas todo jogador tem o sonho de ser campeão, de chegar na seleção, de disputar uma Liga dos Campeões e enfrentar todo esse processo. Mas o meu voo mais alto neste momento seria com o Guarani. Essa é a minha responsabilidade atual”, completou.

Foto de Dpto de Comunicação/Guarani FC

Comente com seu Facebook