Silenciosos, Ponte Preta e Luis Fabiano mantém cautela em negociação

0

por júlio nascimento

Uma das duvidas mais frequentes dos torcedores da Ponte Preta envolve o nome de Luis Fabiano. O atacante de 37 anos está há dois meses no Moisés Lucarelli para readiquirir a forma física e possivelmente reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do Portal CB entrou em contato com os dois lados. Os assessores de Fabiano descartam qualquer declaração antes de um eventual acerto e deixam claro que nenhuma reunião oficial para assinatura de contrato ocorreu até o momento.

Já a Ponte Preta tem a cautela de esperar a recuperação total de Luis Fabiano antes de oferecer um vínculo contratual.

O consenso entre as partes é de que não haverá nenhum exagero na oferta salarial. Fabiano, em entrevista recente ao repórter Caio Maciel, admitiu que aceitaria reduzir os vencimentos para ajudar a Macaca na Série B. Mesmo assim, o staff do jogador solicitará participações em outros programas como parte do contrato.

A ideia da Ponte Preta é definir a situação de Luis Fabiano até o final da Copa do Mundo. A Macaca conta com Junior Santos como jogador de referência e ainda aguarda a recuperação de Felippe Cardoso – que tem quatro gols na temporada e divide a artilharia com André Luís.