Silêncio, atividades com bola e flagra no treino: a estratégia do Guarani para ter Igor Henrique no dérbi

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

Igor Henrique é a grande incógnita no lado verde do dérbi 194.

O volante foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa esquerda há uma semana e desde então tem passado por um tratamento especial para estar em campo diante da Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli.

Igor Henrique não participou dos quatro primeiros treinamentos do Guarani na semana de preparação para o clássico, mas participou do aquecimento e dos toques iniciais da última atividade sob comando de Roberto Fonseca.

O volante desceu para cedo do gramado do que o restante dos companheiros e a imprensa não teve acesso sobre a intensidade do trabalho que o atleta realizou.

De fato é que a comissão técnica ainda não descarta a presença de Igor Henrique e mantém uma pequena esperança de contar com o jogador no time titular na partida contra a Macaca.

Igor Henrique tem ficado em repouso durante boa parte das atividades aeróbicas mais intensas. Sua evolução tem sido lenta e o Guarani acompanha de perto com fisioterapeutas e médicos.

Após o treinamento da tarde na quinta-feira, Igor Henrique foi fotografado pela equipe de assessoria participando da atividade com bola e deixou a torcida esperançosa de sua participação no clássico. Vale lembrar que o atleta assinou com o Guarani justamente após rescindir contrato com a Ponte Preta diante de polêmicas sobre indisciplina, salários atrasados e corte no elenco.

Comente com seu Facebook