Sem ritmo, Ferreira segue sem previsão de estreia no Guarani

0

O zagueiro Ferreira ainda não tem data para reestrear com a camisa do Guarani. O jogador recebeu uma programação especial da comissão técnica para voltar a forma física ideal. A expectativa é que o atleta fique à disposição de Umberto Louzer em três semanas.

Ferreira atuou em apenas uma partida na atual temporada com a camisa do Mirassol. Curiosamente, foi suplente de Edson Silva, alvo de críticas no Guarani, durante a campanha do Campeonato Paulista.

Apesar do sucesso no clube na Série C de 2016, quando atuou ao lado de Leandro Amaro, Ferreira não chega ao Brinco de Ouro com status de titular, mas para ser uma opção defensiva ao comandante bugrino.

Louzer decidiu apostar em uma nova formação defensiva com Edson Silva atuando ao lado de Everton Alemão. Philipe Maia foi para o banco de reservas e, além dos três citados, Anderson de Jesus, ex-Grêmio, também segue no páreo pela titularidade.

E OS OUTROS REFORÇOS?
Dos jogadores confirmados apenas o goleiro Oliveira recebeu oportunidade de imediato e se firmou como titular. O volante Fabrício, o meia Jefferson Nem e o atacante Marcão também serão opções no banco de reservas. A diretoria ainda tem expectativa de anunciar o lateral direito Felipe Rodrigues, ex-Sport, e David Batista, ex-Cuiabá.