Sem reforços, Brigatti aguarda reavaliação de dupla no departamento médico

0
Foto: PontePress

por júlio nascimento

O pedido de reforços do técnico interino João Brigatti não foi atendido pelo departamento de futebol da Ponte Preta. No último mês, apenas Victor Rangel, que estava no futebol mexicano, passa por período de avaliação, mas ainda não está oficializado como contratação para integrar o elenco da Macaca.

A derrota para o Juventude, ontem, em Araraquara, deixou Brigatti irritado com a falta de opções. Foram cinco atletas que deixaram o Majestoso nos últimos dois meses como Luis Ali, Marciel, Ronaldo, Vitinho e Tony, mas nenhuma peça de reposição chegou.

As últimas contratações foram o lateral Ruan – que assumiu a titularidade da equipe imediatamente -, o atacante Neto Costa e o goleiro reserva Ygor Vinhas. Desde então, a diretoria não anunciou nenhum novo nome para encorpar o elenco de Brigatti e deixar o treinador com novas opções.

Enquanto isso, a comissão técnica aguarda a volta de dois jogadores para definir a lista de relacionados para o jogo contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. Os meias Murilo Henrique e Tiago Real, desfalques no último jogo por problemas musculares, serão reavaliados pelo departamento médico.

Ainda há expectativa pelas voltas de outros atletas do DM como Felippe Cardoso, John Kleber e Roberto.

Comente com seu Facebook