Sem referência no ataque, Vadão ainda tem dúvidas para escalar Guarani

0
Guarani treina no Estádio Luís Perissinotto, em Paulínia

O técnico Vadão ainda não decidiu quem vai escalar no lugar do contundido Eliandro no jogo do próximo sábado contra o Juventude fora de casa. No treinamento desta tarde no Estádio Municipal de Paulínia, o comandante alviverde fez trabalhos para aprimorar o passe, a marcação e as finalizações e não deu pistas do time titular.

Uma das novidades pode ser o meia Fumagalli que no final de semana passado não viajou com a delegação para acompanhar o nascimento do segundo filho. Desta vez, o camisa 10 do time deve seguir para Caxias do Sul. Tudo indica que ele retome a vaga no meio campo no lugar de Richarlyson.

A grande dúvida está no ataque. Vadão sinalizou que pode optar por Caíque ou Claudinho. Um dos dois será o companheiro de Braian Samudio no setor.

Outra dúvida que apareceu no treinamento desta quarta-feira foi no gol bugrino. O titular Leandro Santos ficou no departamento médico por conta de um problema muscular na panturrilha. Por enquanto, o camisa um está confirmado para o jogo de sábado. A resposta deve vir no treinamento desta quinta-feira, o último antes da viagem para Caxias do Sul.

A delegação alviverde segue para o Rio Grande do Sul na sexta-feira pela manhã e sábado às 19 horas encara o Juventude no duelo que vale a liderança da série B.

Comente com seu Facebook