O superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, não saiu em defesa apenas do técnico Daniel Paulista, mas também do grupo de jogadores.

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Bugre entra em campo neste sábado para enfrentar o Novorizontino e melhorar a situação na competição.

O torcedor criou expectativa por mais reforços para colaborar neste processo de retomada, mas não foi o que indiciou Michel Alves em sua entrevista coletiva.

“Existe diálogo, cobrança e confiança que o trabalho será entregue. Os atletas vão dar a resposta e vão reagir porque têm comprometimento com a camisa do Guarani. Nós construímos um elenco para estar em situação melhor do que essa atual”, explicou.

O dirigente reiterou que o Bugre ainda não contou com força máxima neste início de Paulistão. Vale lembrar que o meia Vitinho e o volante Silas ainda não estrearam.

“A gente não conseguiu ter o elenco 100% à disposição. Tem a questão do departamento médico, Covid e outras dificuldades. Outros jogadores ainda estão buscando sua melhor condição física. Acredito que a consistência vai chegar junto com melhores condições deste grupo. Essa é uma convicção que temos dentro do departamento de futebol”, completou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook