Sem marcar há um mês, Bruno Mendes tenta retomar fase na Série B

0
Foto: Guarani Press - Letícia Martins

Um dos principais nomes da conquista da Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Bruno Mendes receberá uma nova oportunidade do técnico Umberto Louzer nesta sexta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

O jogador voltará ao time titular na posição de Anselmo Ramon, recuperado de dores no joelho, mas que deve iniciar a partida no banco de reservas.

Mendes tenta quebrar um tabu de não marcar desde o dia 7 de abril. O último gol foi marcado na final da Série A2 na goleada por 4 a 0 contra o Oeste. Desde então, enfrentou problemas físicos e atuou por apenas 70 minutos na derrota para a Ponte Preta por 3 a 2.

Mendes admitiu, em meados de março, que o primeiro trimestre deste ano foi o auge físico e técnico da carreira, mas voltou a enfrentar problemas físicos e quer recomeçar na Série B a partir do confronto contra o Goiás.

O técnico Umberto Louzer descartou cravar quem será o responsável pela camisa 9 na sequência da temporada. Em meio a especulações com Bruno Mendes sobre uma possível saída em junho, a comissão técnica testa novas opções, mas afirma que seguirá contando com o jogador enquanto for atleta do clube.

Comente com seu Facebook