Sem jogar desde o dérbi, Carlinhos rescinde contrato e deixa o Guarani

0
Foto: Letícia Martins / Guarani FC

O atacante Carlinhos finalmente está fora do Guarani. O atleta de 24 anos não era relacionado desde o dérbi e treinava separadamente do grupo há quase três meses. O atleta se despediu dos companheiros no Brinco de Ouro na última sexta-feira, rescindiu o contrato de empréstimo e voltará ao futebol europeu.

ESPEL ELEVADORES

Carlinhos pertence ao Standard Liége, da Bélgica, mas foi emprestado ao Vitória Setúbal para atuar no futebol português até julho de 2020.

Em Campinas foram seis jogos e nenhum gol marcado em sua passagem no Guarani. No início da temporada, quando ainda titular sob comando de Loss, sofreu com uma lesão muscular e perdeu espaço. No jogo contra a Ponte Preta entrou restando três minutos e não gostou da decisão do ex-treinador.

Com passagens por Internacional, Red Bull e futebol internacional, Carlinhos desembarcou em Campinas com grande expectativa no início da temporada, mas não apresentou o desempenho esperado. Ainda rejeitou uma proposta do Fluminense para integrar o time sub-23 – projeto abortado pelo time carioca posteriormente -, mas optou pelo futebol paulista pela vitrine e tentativa de valorização no mercado.

Outro jogador que deve se despedir do Guarani nas próximas semanas é Jefferson Nem. O meia chegou a negociar com o Náutico, mas um problema com o Estoril, detentor dos direitos econômicos, travou a negociação. Ele está emprestado até o próximo dia 30, mas deverá receber uma liberação antes disso.

Comente com seu Facebook