O zagueiro Ruan Renato foi oficializado pela Ponte Preta como quinta contratação desta semana.

Anteriormente. o departamento de futebol, comandado por Gustavo Bueno, contratou o lateral Léo Pereira, o volante Barreto e os atacantes Wanderley e Tiago Orobó.

A Macaca também tinha interesse no zagueiro Marlon, ex-Cruzeiro, mas o atleta foi solicitado por Vagner Mancini para retornar ao Corinthians e entrou em campo pelo Timão no meio de semana.

Outro nome na pauta era do atacante Bergson, ex-Ceará, que chegou a ficar apalavrado com o time campineiro, mas recebeu um convite de Rogério Ceni de última hora para se transferir para o Fortaleza e aceitou.

Ruan Renato fecha o ciclo de contratações solicitadas por Marcelo Oliveira. Titular do Figueirense na Série B do ano passado, o atleta foi emprestado pelo Vitória ao Botafogo, mas sem chances acabou sendo liberado no final de agosto. Ele não joga desde junho.

Ruan Renato não chega para ser titular. A comissão técnica ainda aposta no recondicionamento físico de Rayan e Wellington Carvalho, além da sequência dos atuais titulares Luizão e Alisson Pereira. O jovem Léo segue no elenco. Cléber Reis não está nos planos.

Foto de Vitor Silva/Botafogo

Comente com seu Facebook