Sem Hyuri e André Luís, Brigatti terá que reformular ataque para duelo contra o Vila

0

por antonio luppi

O técnico João Brigatti terá que reformular praticamente todo o sistema ofensivo da Ponte Preta para o duelo contra o Vila Nova, sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B. Com André Luís, suspenso, e Hyuri, machucado, apenas Júnior Santos será mantido no ataque para o confronto contra a equipe goiana.

Um dos últimos jogadores a desembarcar no Majestoso, Hyuri foi titular nas últimas quatro partidas da Macaca na Série B. Mas no empate contra o Guarani, no Dérbi 192, o atacante foi substituído no intervalo por conta de uma lesão na coxa direita. O atleta passou por exames na reapresentação da equipe e dificilmente ficará à disposição de Brigatti.

Alternativa para a vaga de Hyuri, o ala Orinho também deixou o clássico com dores. Após uma dividida, ele acabou deslocando o ombro e também deve desfalcar o time no duelo do final de semana contra o Vila. O resultado do exame do jogador será divulgado na tarde desta terça-feira em entrevista coletiva do médico Nishimura.

Victor Rangel, Felipe Saraiva, Aaron, Neto Costa e Roberto são as opções à disposição de João Brigatti para o setor ofensivo. A partida entre Ponte Preta e Vila Nova acontece na sexta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.