Sem espaço no profissional, Bidu e Acorsi voltam em definitivo para o sub-20

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

Aos poucos, o Guarani vai definindo a situação do seu elenco para a sequência da temporada. Com a chegada de Roberto Fonseca ao comando técnico é normal que se crie uma expectativa por novos reforços, mas outros jogadores estão com malas prontas e deixarão o Brinco de Ouro.

ESPEL ELEVADORES

Há também a situação de jovens que estavam treinando na equipe principal, mas irão retornar ao sub-20. Após a chegada de Pablo Armero para assumir a titularidade na lateral-esquerda e a falta de propostas por Inácio, o jovem Bidu foi novamente repassado para a base.

Quem está na mesma situação é Pedro Acorsi. O volante integrou o time principal desde o início da temporada com Osmar Loss, mas não recebeu chances e com Igor Henrique sendo contratado para compor o setor com Deivid e Ricardinho suas possibilidades de utilização foram reduzidas.

Os atletas permanecem em condições de serem utilizados na equipe principal em caso de necessidade de Roberto Fonseca, mas a tendência é que permaneçam na base. A dupla esteve em campo na 11ª rodada do Campeonato Paulista no meio de semana, na vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino, com direito a dois gols de Bidu e um de Acorsi.

Comente com seu Facebook