O meia-atacante Pedrinho perdeu espaço na Ponte Preta desde a chegada de Hélio dos Anjos. O atleta de 20 anos não entra em campo desde a última rodada do Paulistão, dia 19 de março.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Portal CB, Pedrinho recebeu duas sondagens para deixar Campinas.

A proposta para seguir no Brasil é para ser um dos principais jogadores do América de Natal na Série D. Pedrinho teve o nome indicado por João Brigatti, que trabalhou com o atleta na Macaca. Outra sondagem, inclusive mais atrativa financeiramente, envolve o futebol do Chipre.

A Ponte Preta informou aos representantes de Pedrinho que vai deixar nas mãos do próprio atleta decidir qual será seu destino, haja vista o pouco aproveitamento no Moisés Lucarelli.

Pedrinho disputou seis jogos com a camisa da Macaca e não marcou nenhum gol. Promovido ao time principal em 2020, Pedrinho disputou seis jogos na primeira temporada e participou de 16 partidas em 2021, quando inclusive marcou seu primeiro gol como profissional diante do Coritiba na última rodada da Série B.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook