O Guarani entra em campo na próxima segunda-feira, às 20h, em Maceió, precisando da vitória diante do CRB para continuar colocado no G4 na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas o técnico Felipe Conceição pode ter problemas para escalar o time devido aos novos casos de Covid dentro do elenco.

O clube ainda não oficializou a situação dos goleiros Jefferson Paulino e Gabriel Mesquita, dos zagueiros Bruno Silva, Victor Ramon e Wálber, do meia Lucas Crispim e do atacante Waguininho.

Com exceção de Mesquita e Victor Ramon, nenhum dos atletas citados participou da última atividade. A tendência é que o clube informe que os sete testaram positivo para Covid horas antes da partida contra o CRB.

O Bugre também não informou a situação de Bruno Sávio, Marcelo e Erick Daltro – que entraram em isolamento na última semana de dezembro. Já Pablo e Romércio só retornam aos treinamentos na próxima semana.

Sendo assim, Felipe Conceição, também suspenso para a partida, vai mandar a campo um time alternativo.

O goleiro titular deve ser Rafael Pin já que Carlão, titular na Copa Paulista, está sem contrato.

Matheus Ludke, Didi e Bidu estão liberados, mas há problemas para escalar o outro zagueiro. Titi e Bruno aparecem como candidatos. Marcelo, em caso de liberação, também pode pintar improvisado no setor.

Deivid ou o próprio Marcelo são candidatos para vaga de Bruno Silva no meio-campo que também terá Murilo Rangel com Rickson ou Arthur Rezende.

Já no sistema ofensivo há possibilidade das voltas de Bruno Sávio e Júnior Todinho, mas Renanzinho, Matheus Souza e Rafael Costa são opções garantidas para o duelo.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook