Sem clube, Luís Ricardo é oferecido para o Guarani; Palmeron negou interesse em ex-pontepretanos

0
Foto: Thiago Toledo

O lateral-direito Luís Ricardo, de 34 anos, foi oferecido por empresários para o departamento de futebol do Guarani. O atleta rescindiu contrato com a Macaca e busca recolocação no mercado, mas não despertou interesse nos dirigentes bugrinos em um primeiro momento.

ESPEL ELEVADORES

O presidente do clube, Palmeron Mendes Filho, foi questionado se algum dos quatro atletas que deixaram a Ponte Preta (Luís Ricardo, Igor Henrique, Renato Kayzer e Júlio César) poderiam interessar para sequência da Série B. “Os quatro jogadores dispensados pela Ponte Preta caberiam no Guarani, mas no momento não há interesse em nenhum deles. Disputamos jogadores não só com nossa rival, mas com todos os times da Série B. É um mercado muito restrito”, disse na Rádio Bandeirantes.

O Guarani tem sofrido com a lateral-direita e o técnico Vinicius Eutrópio voltará a apostar na titularidade de Lenon a partir do jogo contra o Vitória. Léo Príncipe segue em baixa e Bruno Lima não agradou atuando improvisado na posição. Bruninho Souza tem se destacado nos treinamentos e está sendo observado pela comissão técnica.

Comente com seu Facebook