Ronaldão é o novo diretor de futebol da Ponte Preta

0
Ronaldão (à dir.) com o presidente José Armando Abdalla. Convite foi feito assim que Abdalla foi eleito. Foto: PontePress

A Ponte Preta oficializou a contratação de Ronaldão como homem forte do futebol da Macaca. A escolha foi feita pelo presidente eleito José Armando Abdalla que aos poucos vai anunciando os principais cargos diretivos da gestão dele.

Aos 52 anos, o tetracampeão mundial vestiu a camisa da Macaca entre os anos de 1998 e 2002. Depois da aposentadoria dos gramados, ele atuou como agente de jogadores, mas desde 2010 não atua nos bastidores do futebol.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Ronaldão falou do primeiro dia de trabalho na Macaca: “Passei o dia conversando com o Gustavo (Bueno)…. ele me passou um panorama muito positivo. Tem uma equipe praticamente montada para deixar o elenco pronto para o Paulista.”

Ronaldão também reforçou o desejo já explicitado pelo próximo presidente, José Armando Abdalla, de utilizar cada vez mais a base alvinegra: “Uma das exigências da própria presidência é que a base seja utilizada. Vou fazer uma visita ao Centro de Treinamento da base em Jaguariúna. É um desejo da Ponte Preta voltar a formar jogadores”.

 

 

Comente com seu Facebook