Romércio exalta confiança após goleada e garante que Santos não terá facilidade: ‘Jogar aqui é difícil’

0
Foto: David Oliveira / Guarani FC

O zagueiro Romércio foi um dos destaques do Guarani na goleada contra a Internacional na abertura do Campeonato Paulista.

CAFÉ MORAES

O defensor será novamente escalado por Thiago Carpini na equipe principal ao lado de Bruno Silva na partida contra o Santos, amanhã, no Brinco de Ouro.

“Trabalhamos firmes durante duas semanas de pré-temporada e aplicamos bem o que foi pedido no dia a dia”, disse o zagueiro. “Desde que cheguei conversei muito com o Bruno Silva e fomos adquirindo um entrosamento até nas conversas. Felicidade por estrear bem, marcando e vencendo”, reiterou.

Após atuar duas vezes contra o Guarani no Brinco de Ouro, Romércio vai defender o time campineiro na partida contra o Peixe. “Jogar aqui é difícil. Eu tive essa oportunidade quando defendia o Coritiba e precisamos prevalecer o fator casa. Pés no chão e foco em nosso trabalho”, completou.

O zagueiro evitou falar sobre favoritismo no próximo jogo e garantiu que a partida será equilibrada. “Eu olhei a reprise do jogo do Santos com o Bragantino. Vi um time que gosta de propor e acredito que vai ser um jogo muito igual. Do lado do Santos tem grandes jogadores, mas aqui também temos”, encerrou.

Comente com seu Facebook