Romércio comemora tropeço dos rivais, mas cobra reação do Guarani: ‘Hora de fazer nossa parte’

0
Foto: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani perdeu na última rodada, mas se manteve na liderança devido aos tropeços dos rivais Corinthians e Bragantino. O zagueiro Romércio admitiu felicidade com as derrotas dos concorrentes, mas cobrou reação do grupo alviverde.

“Os resultados ajudaram, mas precisamos começar a fazer nossa parte. Já são três jogos sem vencer, mas agora temos uma partida contra o Água Santa em casa e queremos voltar a vencer”, pontuou.

O próximo compromisso será na sexta, diante do Água Santa, no Brinco de Ouro. “É um time que se mostrou contra o Corinthians uma equipe perigosa, mas precisamos pensar no nosso método de jogo e não mudar nossa estratégia. Fizemos alguns ajustes e queremos voltar a vencer a partir de sexta-feira”, reiterou.

Com nove pontos na tabela de classificação, o Guarani pode atingir a pontuação necessária de permanência na sexta-feira. “São cinco jogos restantes que faltam para o campeonato acabar sendo três jogos em casa. Já perdemos muitos pontos aqui e, por isso, precisamos recuperar e fazer valer o fator casa”, encerrou.

Comente com seu Facebook