Romário e Marcão são novidades no treino do Guarani

0
Lateral-esquerdo Romário deve ter a primeira chance como titular no Guarani. Foto: Guarani Press – Letícia Martins

O técnico Umberto Louzer começou a esboçar nesta quarta-feira o time que entra em campo no próximo domingo diante do Boa Esporte. As surpresas foram as aparições do lateral-esquerdo Romário e do atacante Marcão entre os titulares.

A presença de Romário entre os titulares já era esperada há pelo menos duas semanas. O jogador chegou em meados de setembro, mas demorou um pouco além do esperado para entrar em forma. Depois que os dois gols do Avaí tiveram pouca efetividade da marcação pelo lado esquerdo do campo, o treinador do Bugre dá um grande indício de que vai deixar Pará no banco de reservas.

O atacante Marcão teve poucas oportunidades desde que chegou ao Bugre em julho deste ano: foi titular em apenas 3 partidas (contra Brasil-RS, Sampaio Corre e CRB). No último jogo, diante do Avaí, MArcão entrou no segundo tempo e não teve chance clara de gol. Rondinelly deixou o time titular para a entrada do jogador. Se Marcão for confirmado, Umberto Louzer muda o esquema do Bugre e joga com 2 atacantes de origem no setor ofensivo.

O zagueiro Philipe Maia não participou da atividade desta quarta por causa de um pisão no pé, mas o zagueiro apenas foi poupado e não será problema para o jogo de sábado.

Nas demais posições, o treinador colocou em campo os mesmos jogadores que começaram a última partida. Pela formação do treino desta quarta, o time titular do Bugre teve a seguinte formação: Agenor; Kevin, Ferreira (Philipe Maia), Fabrício e Romário; Ricardinho, William Oliveira, Matheus Anjos e Matheus Oliveira; Bruno Mendes e Marcão.

Comente com seu Facebook