Roger pede mudança de postura com a chegada de João Brigatti: ‘Precisamos abraçar uma nova ideia’

0
Foto: Álvaro Jr. - Ponte Press

Capitão e centroavante da Ponte Preta, Roger sempre coleciona entrevistas sinceras. O camisa 9 se mostrou chateado mais uma vez com o rendimento da equipe após o empate contra a Ferroviária, mas fez questão de enaltecer o goleiro Saulo – eleito um dos melhores em campo no Majestoso.

“Estamos frustrados com a sequência de resultados. Sabíamos da importância dos pontos contra a Ferroviária, mas não deixamos de batalhar por eles. É claro que poderia estar melhor, mas estamos lutando para melhorar e enfrentamos um goleiro inspirado”, disse.

Roger é um dos líderes do elenco e pediu mudança de postura com a chegada de João Brigatti no comando técnico da equipe.

“O João está chegando e conhece o clube. Precisamos abraçá-lo e traçar uma nova ideia para voltar a vencer o quanto antes. Eu tenho muita identificação com ele por ser um cara que conhece a casa desde as tias da cozinha até a torcida. Temos isso em comum e vamos juntos nessa nova fase”, reiterou.

O próximo compromisso da Macaca vai marcar a estreia de Brigatti, mas também vale R$ 1,5 milhão. O time campineiro vai enfrentar o Vila Nova na segunda fase da Copa do Brasil.

“A gente precisa da vitória porque é importantes para o clube e para as finanças. Estamos dentro de casa, estreando treinador e diante do nosso torcedor. Precisamos acreditar. Que a gente possa fazer um grande jogo e avançar de fase”, completou Roger.

Comente com seu Facebook