Roger e Ygor Vinhas lamentam erros defensivos em derrota da Ponte

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

A Ponte Preta estreou com derrota no Paulistão. Diante do Santo André, no Majestoso, os erros defensivos foram cruciais para a derrota por 3 a 2.

CAFÉ MORAES

“Não podemos sofrer esses gols como deste jogo. Somos experientes e precisamos de um enquadramento para que isso não aconteça”, disse o capitão Roger em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O atacante reiterou que o grupo não conseguiu executar o que foi treinado no período de pré-temporada. “Não foi exatamente como treinamos. Tivemos dificuldades porque o Santo André pressionou desde o início, mas poderíamos ter feito diferente. Estou espantado porque não fizemos o que combinamos”, concluiu.

Já o goleiro Ygor Vinhas, substituto de Ivan Quaresma, apontou a falha de comunicação em algumas jogadas. “Pode ser que tenha faltado comunicação mesmo em alguns lances. Não conseguimos acompanhar jogadas importantes e sofremos com isso”, explicou.

Vinhas reforçou o discurso de Roger que o grupo teve um período positivo de preparo, mas não conseguiu converter em resultado positivo na estreia. “Não foi como desejamos. Trabalhamos forte para sair com a vitória no primeiro jogo e tivemos algumas bobeadas. É mérito do Santo André também. Agora precisamos erguer a cabeça”, finalizou.

Comente com seu Facebook